domingo, agosto 21, 2005

Evolução

Ao mesmo tempo que eu fui tão retrógrada e emocional com esse outro um assunto do post anterior, teve uma coisa ontem que me deixou feliz. Encontrei certa pessoa ontem, com quem eu tive um relacionamento. E durante esse relacionamento, eu tinha ciúmes com uma única pessoa. Ontem vim a descobrir que essa certa pessoa e meu ex estão juntos. De alguma forma, durante meu relacionamento eu tive motivo para esse sentimento. Eu não costumo ter ciúmes de forma irracional. Enfim, não me deixou puta, nem triste. Superei minha sensação de posse. E eu realmente posso torcer que eles deem certo. Acho que ele merece alguém legal. Ela, não saberia julgar, mas confio nele. Mas foi boa a sensação de desligamento do passado e sentimentos bons. Algo de positivo em todo esse fim de semana complicado.